18Novembro2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Raquete e Borracha Butterfly

Raquete e Borracha Butterfly 6 dias 1 hora ago #109397

• Eitito
  • Eitito's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
Olha gente ! Eu sou novato no Tenis de Mesa, recentemente eu acabei comprei uma raquete Butterfly Champ S1 e paguei por volta de 61 reais, e gostaria de saber a opinião de vcs se caso foi uma boa compra para um novato q nem eu ou foi uma péssima compra
Anexos:
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Raquete e Borracha Butterfly 5 dias 3 horas ago #109403

• narukami
  • narukami's Avatar
  • Junior Boarder
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos recebidos 1
olha, ai depende, do que vc quiser fazer, se vc quer apenas praticar o esporte para recreação é uma boa compra, mas se vc quer levar mais a sério não diria que foi algo muito bom pq raquetes montadas não são boas para se praticar o esporte, se vc gostaria de levar o esporte a sério recomendaria a vc montar sua propria raquete, pois tem muito mais vantagem nisso
jogador defencivo

Raquete e Borracha Butterfly 3 dias 17 horas ago #109413

• didiosan
  • didiosan's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Jogando e aprendendo...
  • Postagens: 740
  • Agradecimentos recebidos 350
Eitito escreveu:
Olha gente ! Eu sou novato no Tenis de Mesa, recentemente eu acabei comprei uma raquete Butterfly Champ S1 e paguei por volta de 61 reais, e gostaria de saber a opinião de vcs se caso foi uma boa compra para um novato q nem eu ou foi uma péssima compra

Pra começar tá ótimo, mas se for treinar e levar a coisa mais a sério terá que investir em um novo combo no futuro. Mas por enquanto use o que vc tem em mãos, se divirta e quando sentir a necessidade, se sentir, pense na troca.
Abraço.
Raquete: Butterfly Photino
Forehand: Vega Japan
Backhand: Rakza 7 Soft

Raquete: Butterfly Viscaria
Forehand: Tenergy 05
Backhand: Vega Asia
Time to create page: 0.162 seconds