25Abril2018

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Borracha para caneta japonesa

Borracha para caneta japonesa 4 mêses 1 semana ago #109509

• Boomlimao
  • Boomlimao's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 16
Olá pessoal , queria uma ajuda tenho uma brisker light da butterfly e uso uma sriver . Queria trocar por uma borracha macia , queria a rozena mas como já falaram para mim pelo preço compensa outra , então estava pensando em uma da xiom . Podem me falar sobre as borrachas da xiom

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Borracha para caneta japonesa 4 mêses 1 semana ago #109510

• Tiago Brizola
  • Tiago Brizola's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 137
  • Agradecimentos recebidos 36
As mais macias da da XIOM são da linha Vega. A Vega Europa é uma ótima borracha, mas pra uma caneta quadrada, talvez seja macia demais. Nesse caso a Omega V Europa ou mesmo a Omega IV Europa são boas opções.
Clube Thalia - Curitiba/PR
www.tmthalia.com.br
Classista
Donic Waldner OFF World Champion '89
FH: Cornilleau Target Pro GT H-47
BH: Yasaka Rakza 7 Soft
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Boomlimao

Borracha para caneta japonesa 4 mêses 1 semana ago #109511

• Nakata
  • Nakata's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 4692
  • Agradecimentos recebidos 234
Da Xiom eu já usei Vega Europa, Vega Asia, Vega Pro, Vega Elite, Omega 3 Europa e Omega 4 Europa. Todas na espessura max.

- Esqueça a Vega Elite, é mole demais, lenta e a única coisa agradável é o som de cola rápida.
- A Omega 3 Euro é uma borracha bem antiga e acho até que já saiu de linha. Dava um bom controle, velocidade moderada mas hoje eu não compraria devido ao risco de pegar uma de estoque antigo.
- A Vega Europa eu considero mais indicada para o backhand de classistas, devido a maciez, facilidade de jogar e velocidade média. Para caneta quadrada talvez falte ofensividade, principalmente nos drives de forehand.
- A Omega 4 Europa é exatamente um degrau acima dela, gerando um pouco mais de velocidade mas ainda com foco no controle. Eu também indicaria para o back de classistas.
- A Vega Asia é bem diferente da Europa, tem esponja mais dura, mais pesada e gera velocidade suficiente para drives de forehand. Acho-a excelente para caneta quadrada.
- A Vega Pro é um nível acima disso, dando ainda mais velocidade, mas na minha opinião passou um pouco do ponto pois o controle é baixo. Em poucas palavras, "a bola pula demais".

Borracha para caneta japonesa 4 mêses 1 semana ago #109513

• rogeriobrilhante
  • rogeriobrilhante's Avatar
  • Senior Boarder
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos recebidos 15
No meu caso, a Vega Asia foi a borracha que melhor casou na Bty Senkoh-FT. Ela tem giro, velocidade e o "contra-ataque" é excelente.
Como é uma borracha tensionada, e a informação era que se usava uma Sriver, precisa de alguns treinos para se adaptar melhor - mas isso é pra qualquer material.
Rogério Brilhante
(Caneteiro destro)

Bty Senkoh FT + Vega Asia
Champion Bipa Special + Rakza 7

Borracha para caneta japonesa 4 mêses 1 semana ago #109515

• didiosan
  • didiosan's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Jogando e aprendendo...
  • Postagens: 766
  • Agradecimentos recebidos 363
Eu gosto muito da série europe, mas é o que o pessoal já comentou, pra forehand a versão Vega é macia demais pro meu gosto. As outras são um pouco mais firmes, mas ainda prefiro no back. No fore gostei mais das Pro, Asia e Japan.
Raquete: Butterfly Photino
Forehand: Vega Japan
Backhand: Rakza 7 Soft

Raquete: Butterfly Viscaria
Forehand: Tenergy 05
Backhand: Vega Asia
Time to create page: 0.216 seconds