23Outubro2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Mesas modificadas

Mesas modificadas 4 mêses 1 dia ago #108865

Gostaria de saber se é possível transformar minha mesa pra que fique com um "quique" de bola mais ou menos rápida.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mesas modificadas 4 mêses 1 dia ago #108866

• Alcir
  • Alcir's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 2245
  • Agradecimentos recebidos 318
podoiaarara@hotmail.com escreveu:
Gostaria de saber se é possível transformar minha mesa pra que fique com um "quique" de bola mais ou menos rápida.
Não diria que é impossível, mas fato é que, para fazer tal reforma e chegar no resultado que se deseja, seria necessário um conhecimento que não tenho certeza que seja fácil de conseguir, seja por vc mesmo ou por um marceneiro. Isso significa escolha de material, acabamento, pintura, construção, etc. Como se pretende chegar a um resultado específico, é necessário bastante controle sobre todas estas condições, e se é possível, OK, mas não é fácil.

Particularmente, acredito que, a menos que fique muito barato e que o risco de dar errado seja irrelevante ou aceitável, vale mais a pena comprar uma mesa nas especificações que vc deseja. Ou ainda aceitar que, frente a isso, a mesa tem lá seus encantos tal como ela já é hahahhahahahaah.

Abraços!!!
Alcir Zardetto Franzol
(Classista Destro Off -)

Material:
Raquete - Butterfly Petr Korbel
Borracha FH - Tibhar Evolution MX-S / Borracha BH - Tibhar Evolution FX-P

Mesas modificadas 3 mêses 4 semanas ago #108884

Fiz esta pergunta pela seguinte condição. Minha mesa é uma Hobby tempest de 25 mm. Mas percebo que o "quique" da bola em uma, mesma mesa da Hobby, automatic de 25 ou 30 mm é bem diferente. Então pensei se seria possível, já que são Hobbys, tentar igualar ou , pelo menos, aproximar a qualidade de jogo. Deixo claro, ainda, que minha mesa é muito boa pra minhas necessidades. Foi só mesmo um desejo de transformar um fusquinha numa ferrari. Se é que me entende.

Mesas modificadas 3 mêses 3 semanas ago #108886

• Alcir
  • Alcir's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 2245
  • Agradecimentos recebidos 318
podoiaarara@hotmail.com escreveu:
Fiz esta pergunta pela seguinte condição. Minha mesa é uma Hobby tempest de 25 mm. Mas percebo que o "quique" da bola em uma, mesma mesa da Hobby, automatic de 25 ou 30 mm é bem diferente. Então pensei se seria possível, já que são Hobbys, tentar igualar ou , pelo menos, aproximar a qualidade de jogo. Deixo claro, ainda, que minha mesa é muito boa pra minhas necessidades. Foi só mesmo um desejo de transformar um fusquinha numa ferrari. Se é que me entende.
Claro que entendo! Mas ainda mais sabendo qual é a sua mesa, e ela é de fato muito boa (e não somente para as suas necessidades), eu não arriscaria.

Abraços!!!
Alcir Zardetto Franzol
(Classista Destro Off -)

Material:
Raquete - Butterfly Petr Korbel
Borracha FH - Tibhar Evolution MX-S / Borracha BH - Tibhar Evolution FX-P

Mesas modificadas 3 mêses 3 semanas ago #108889

Aceitarei o conselho. Ficarei com minha mesa, mesmo, do jeito que está. Depois compro outra com as especificações que procuro. Valeu mesmo pela atenção.
Time to create page: 0.207 seconds