17Dezembro2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Chave do Brasil na disputa por equipes.

Chave do Brasil na disputa por equipes. 9 anos 4 mêses ago #71109

• Anderson
  • Anderson's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 103
blink182-pnd escreveu:
Hugo, só queimou a minha língua, pq eu esperava que ele nem ganhasse set nesses jogos.

Mas não sei o adianta ganhar do 10º do mundo (como já foi dito, o estilo de jogo pode mudar e outro adversário ter dificuldade) e perder para outros jogadores que não são tão bem ranqueados...exemplo no jogo contra Coréia

Agora para o bem do futuro do TM do Brasil o Cazuo ter jogado seria melhor...o duro é ler aqui no site que ele deu uma entrevista dizendo que quer chegar em 2012!!!...pô aí não é questão de ele querer ver a sua imagem (algo q ajudou muito ele ir para essas Olimpíadas!) ser muito arranhada...

Abraços!

outros jogadores não tão bem rankeados?

OH Sang Eun 15º do mundo e YOON Jae Young 25º

....

e se ele ainda estiver jogando, tomará que vá pra proxima olimpiada sim... só assim pra o esporte aparecer nos meios importantes de comunicação...
... até que o brasil tenha um jogador que possa ser medalhista olimpico .......... enquanto isso o nivel do barsil é esse aí e pronto...
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Chave do Brasil na disputa por equipes. 9 anos 4 mêses ago #71133

• FabioAM
  • FabioAM's Avatar
  • Gold Boarder
  • Postagens: 295
  • Agradecimentos recebidos 1
Anderson escreveu:
e se ele ainda estiver jogando, tomará que vá pra proxima olimpiada sim... só assim pra o esporte aparecer nos meios importantes de comunicação...
N vi destaque nenhum por causa do Hugo. Pelo contrário, o TM tem tido uma cobertura pífia e em sua maioria jogos de outros países, SÓ NO CANAL PAGO, e sofrendo interferências contínuas de quadros de outros esportes e países.

Chave do Brasil na disputa por equipes. 9 anos 4 mêses ago #71136

• jadsonalmeida
  • jadsonalmeida's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 2660
  • Agradecimentos recebidos 3
Eu admiro bastante o jogo do Hugo. Como admirava o Kano, o Issamu, o Ricardo. Mas penso que o Brasil ganharia mais, se o Hugo se dedicasse a repassar seu conhecimento e experiência aos mais novos, fazendo parte da equipe técnica.

Assim como a Suécia (olha só que comparação... rsrsrs) que tinha Waldner, Persson e Appelgren e não se preocupou com a renovação e hoje em dia tem uma equipe fraquinha; assim será sempre o Brasil se depender de Hugo na próxima Olimpíada, Panamericano, etc (ou seja, nunca terá um "medalhista olímpico"). Como teremos uma equipe de alto nível se os mais novos não tem chance?

Respeito o Hugo, porém participar de uma olimpíada aos 43 anos é apenas uma motivação pessoal. Temos que preparar os mais novos para fazer uma boa representação nesses torneios.

Não podemos minimizar sua vitória sobre o Chuan, mas também compará-lo a um herói é um pouco demais, não é? 8)
Jadson Almeida
Madeira: Stiga Clipper WRB
Forehand: DHS Skyline 2 - 2.2mm
Backhand: TSP Super Spinpips - 2,2mm (pino curto)

Chave do Brasil na disputa por equipes. 9 anos 4 mêses ago #71140

• sergioaguilar
  • sergioaguilar's Avatar
  • Gold Boarder
  • Postagens: 308
  • Agradecimentos recebidos 1
Vou repetir o q eu ja disse aqui antes, O Brasil nao tinha condicoes de ganhar medalha, independente se fosse Hugo ou Cazuo, por isso era melhor levar o Cazuo pra ganahr experiencia internacional nesse nivel, muito louvavel a vitoria do Hugo sobre o Chuan, mas a estas alturas do campeonato foi uma gota no oceano, a diferenca ainda en grande en relacao a outros paises, no Pan tinha muito sentido porq ai era jogar pra ganhar
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.205 seconds