18Novembro2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93092

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 5169
  • Agradecimentos recebidos 34
A dupla perfeita do Brasileiro:
Mazinho com sua disponibilidade turistica para filmar os jogos + Chaves com super super ultra camera com gravaçao em Full HD !!!

Parabens aos dois ! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Andro CSV Carbon Off++
Borrachas: FH-Donic Blue Fire M2 / BH-Donic Blue Fire M3
Clube dos Diarios
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93093

• rodrigoden
  • rodrigoden's Avatar
  • Senior Boarder
  • Postagens: 55
Adriano_Neves escreveu:
rodrigoden escreveu:
Parabéns Adriano pelas previsões.
Gostaria de aproveitar a oportunidade
e parabenizar a todo do povo do Ceará
pela receptividade e simpatia,
além do ótimo lugar da competição,
Saudações Mesatenistas,
Rodrigo.

Rodrigo,

Vc é o Rodrigo Della Noce ?! 8O

Putz, nessa foto pequena, eu nao estava te reconhecendo de jeito nenhum !!! Parabens pelo titulo do Rating O. Eu só queria saber, o q vc e o Willian estao fazendo no Rating O, se jogam tao bem! 8O

Adriano, obrigado pelas felicitações.
Sim, sou eu mesmo; engraçado que
estive lendo alguns de seus tópicos aqui posteriores a este acima e você menciona
que jogou com o Willian meu parceiro de clube aqui.
Você lembra em que fase você jogou contra ele?
Pois acompanhei a maioria dos jogos dele com técnico,
e não me lembro dele ter te enfrentado;
lembro sim que ele enfrentou alguns jogadores daí
mas nenhum com seu nome.
Então, quanto a questão do nível técnico,
este foi nosso 1 brasileiro, como nunca havíamos participado de torneios
oficiais da cbtm, jogamos o rating O e felizmente consegui vencer.
Vamos ver se em 2012 conseguimos participar de algumas Copa Brasil
e do Brasileiro novamente pra ver se conseguimos melhorar de rating;
pelo que vi acho que dá pra jogarmos alguns ratings
acima tipo o G ou H mais ou menos.
Só pra mencionar, na categoria fiz um bom torneio também,
tive azar no cruzamento da 2 fase,
onde enfrentei nas oitavas o Roberto Diquique do Paraná
que veio a ser campeão do sênior,
mesmo assim quase consegui vencê-lo,
foi 3 a 2 o jogo, 11 a 8 no 5 set.
Mais uma vez agradeço a oportunidade de
ter participado de um evento desta grandeza
em um local muito agradável e propício como foi aí,
Saudações esportivas,
Rodrigo.
Estilo: Ofensivo
Material: Butterfly Kim Taek Soo
Xiom Vega Pro 2.1
Clube: Fundesport - Araraquara-SP

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93094

• dende
  • dende's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 352
  • Agradecimentos recebidos 1
Mazinho escreveu:
dende escreveu:
Mazinho, você tem o video da final Absoluta A Feminino?

http://www.youtube.com/watch?v=Ma3T3V5_Qqc
[youtube:3cehcgzs]Ma3T3V5_Qqc[/youtube:3cehcgzs]

Valeu Mazinho ::perfeito::

A qualidade da imagem está muito boa!
Madeira: Andro Kinetic CF Titanium ALL+
Fh: Impuls Speed 2.0mm
BH: Phoenix 1.0mm
clube: AFTM-Associaçao Feirense de Tenis de Mesa
Andro Brasil

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93096

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
rodrigoden escreveu:
Adriano_Neves escreveu:
rodrigoden escreveu:
Parabéns Adriano pelas previsões.
Gostaria de aproveitar a oportunidade
e parabenizar a todo do povo do Ceará
pela receptividade e simpatia,
além do ótimo lugar da competição,
Saudações Mesatenistas,
Rodrigo.

Rodrigo,

Vc é o Rodrigo Della Noce ?! 8O

Putz, nessa foto pequena, eu nao estava te reconhecendo de jeito nenhum !!! Parabens pelo titulo do Rating O. Eu só queria saber, o q vc e o Willian estao fazendo no Rating O, se jogam tao bem! 8O

Adriano, obrigado pelas felicitações.
Sim, sou eu mesmo; engraçado que estive lendo alguns de seus tópicos aqui posteriores a este acima e você menciona
que jogou com o Willian meu parceiro de clube aqui.
Você lembra em que fase você jogou contra ele?
Pois acompanhei a maioria dos jogos dele com técnico, e não me lembro dele ter te enfrentado; lembro sim que ele enfrentou alguns jogadores daí mas nenhum com seu nome.
Então, quanto a questão do nível técnico, este foi nosso 1 brasileiro, como nunca havíamos participado de torneios
oficiais da cbtm, jogamos o rating O e felizmente consegui vencer.
Vamos ver se em 2012 conseguimos participar de algumas Copa Brasil e do Brasileiro novamente pra ver se conseguimos melhorar de rating; pelo que vi acho que dá pra jogarmos alguns ratings acima tipo o G ou H mais ou menos.
Só pra mencionar, na categoria fiz um bom torneio também, tive azar no cruzamento da 2 fase,
onde enfrentei nas oitavas o Roberto Diquique do Paraná que veio a ser campeão do sênior, mesmo assim quase consegui vencê-lo, foi 3 a 2 o jogo, 11 a 8 no 5 set.
Mais uma vez agradeço a oportunidade de ter participado de um evento desta grandeza em um local muito agradável e propício como foi aí.
Saudações esportivas,
Rodrigo.

Rodrigo,

Tanto joguei com ele, q vc falou comigo depois do jogo, só nao me reconheceu. :lol:
O problema é q a CBTM criou aquela regra de colocar a 1a. letra do meu primeiro nome, q nao é Adriano [meu segundo nome]. Só tem o meu sobrenome "Neves" na camisa.
Nao falei direito contigo, pq ainda estava P* com a chamada 30 minutos adiantada do jogo, q por isso nao consegui aquecer para jogar com o Willian [como fiz para jogar todas as demais partidas e por isso havia jogado melhor]. Eu sabia q ia perder, mas pelo menos queria fazer um jogo mais duro, mas nem isso deu, pq eu frio contra ele foi covardia, foi o mesmo q empurrar bebado na ladeira, o maximo q fiz foram 7 pontos no ultimo set e isso pq ele errou 3 ataques! :cry:

Sobre o Rating "real" de vcs, nao tem a minima condiçao de ser G ou H, tinha q ser C ou D !!! :P
Pelo q vc falou acima, o SEU tinha q ser B !!! Afinal, vc quase vence o Diquique e ele é Rating B [onde foi bronze], e venceu na final do Senior o Spinelli q é Rating B tb [do qual vi vc tirar set !!!] e q tinha vencido o Adriano Santos, q é rating A. Entao, numa hipotese bem ruim, vc deveria estar no Rating C e ainda teria chance de titulo nesse Rating, nao seria apenas para fazer "numero" do Rating.

Agora, graças a essa participaçao, quase perfeita de vcs, vcs subiram varios ratings !!!! Na proxima competiçao, vcs serao numa hipotese "ruim" rating L [provavelmente Rating J ou I], no minimo, e continuando a jogar alguns torneios em breve estarao, aonde merecem estar, ou seja, bem longe do meu rating ! :lol: :lol: :lol:

O Leandro da Bahia q eu venci era do Rating H !!! Só nao sai em 1o. da chave, pq o Willian estava nela [era para ser o mais fraco da chave, por ser Rating O, e foi simplesmente o campeao, sem perder sets! Isso é tipico da minha "sorte"! :(
A CBTM monta a chave pela pontuaçao: um é o cabeça de chave, o outro é o segundo jogador melhor e o último é o "saco de pancadas" da chave, era para ser o Willian, mas ele quebrou as expectativas, qdo eu vi ele jogando ainda por clubes, eu vi q seria quase impossivel, alguem vence-lo no Rating O ou no Absoluto C, nao sei como ele perdeu para o filho do Celso Toshimi no Rating O, apesar do menino jogar muito bem], assim eu teria saido em 1o. e teria chance de ter ido mais para frente na competiçao, acabei saindo em 2o. e peguei no cruzamento um membro aqui do site, o Firbida de Minas, q já havia tido resultados expressivos na competiçao, inclusive vencendo o vice-campeao do Rating F e derrotando um colega meu do Rating D, ai nao deu para fazer muita coisa, só ganhei 1 set e fiz 10 em outro, mas depois ele começou a acertar tudo e me venceu sem muitos problemas.

Um abraço,
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93099

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
Entrevista interessante do Thiago, realizada durante a passagem dele aqui em Fortaleza.
http://esportes.opovo.com.br/app/esport ... ista.shtml
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93101

Olá, pessoal!

Eu tb estive presente no brasileiro e estão todos de parabéns: mesas, estrutura e espaço físico ótimos. O calor estava de matar, para nós de SC não estava fácil, p. ex. agora faz 16º graus lá fora!

Só tive a oportunidade de conversar com o Mazinho, mesmo pq não reconheci os demais companheiros de forum, uma lástima.

Parabéns pela participação de todos!

A propósito, já há comentários sobre onde será no próximo ano?
Madeira: Nittaku Avalox P-500
BH: Donic Coppa JO Platin Soft
FH: Donic Coppa JO Platin Soft

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93104

• Mazinho
  • Mazinho's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 3692
  • Agradecimentos recebidos 86
Final Juvenil Masculina: Hugo Calderano x Jeff Yamada

http://www.youtube.com/watch?v=D4HR7QcKJzk
[youtube:12apf8li]D4HR7QcKJzk[/youtube:12apf8li]

O opção para assistir em alta resolução (HD) ainda não está disponível. Daqui a uma duas horas deve estar.
Estilo: Defensivo;
Material:
- Raquete Donic Waldner Exclusive Ar+
- Borrachas: Donic Acuda S3 + Donic Alligator Def
Clube: Unicap

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93106

• AlexandreMonteiro
  • AlexandreMonteiro's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 1508
  • Agradecimentos recebidos 19
Valeu Mazinho! Estava aguardando esse jogo.

Não pude ir no último dia para me despedir dos amigos pois fui ao médico. De qualquer forma foi ótimo rever todos e até a próxima!
Cornilleau Glory OFF
FH/BH: Target ProGT X51°/Target ProGT H47°

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93114

• Watanabe
  • Watanabe's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 116
Opa Adriano
Levei uma pouco mais de sorte nos meus palpites mas as suas apostas tbm foram muito boas

Queria parabenizar o Mazinho pelos qualidade dos videos postados

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93116

• rodrigoden
  • rodrigoden's Avatar
  • Senior Boarder
  • Postagens: 55
Adriano_Neves escreveu:
Rodrigo,

Tanto joguei com ele, q vc falou comigo depois do jogo, só nao me reconheceu. :lol:
O problema é q a CBTM criou aquela regra de colocar a 1a. letra do meu primeiro nome, q nao é Adriano [meu segundo nome]. Só tem o meu sobrenome "Neves" na camisa.
Nao falei direito contigo, pq ainda estava P* com a chamada 30 minutos adiantada do jogo, q por isso nao consegui aquecer para jogar com o Willian [como fiz para jogar todas as demais partidas e por isso havia jogado melhor]. Eu sabia q ia perder, mas pelo menos queria fazer um jogo mais duro, mas nem isso deu, pq eu frio contra ele foi covardia, foi o mesmo q empurrar bebado na ladeira, o maximo q fiz foram 7 pontos no ultimo set e isso pq ele errou 3 ataques! :cry:

Sobre o Rating "real" de vcs, nao tem a minima condiçao de ser G ou H, tinha q ser C ou D !!! :P
Pelo q vc falou acima, o SEU tinha q ser B !!! Afinal, vc quase vence o Diquique e ele é Rating B [onde foi bronze], e venceu na final do Senior o Spinelli q é Rating B tb [do qual vi vc tirar set !!!] e q tinha vencido o Adriano Santos, q é rating A. Entao, numa hipotese bem ruim, vc deveria estar no Rating C e ainda teria chance de titulo nesse Rating, nao seria apenas para fazer "numero" do Rating.

Agora, graças a essa participaçao, quase perfeita de vcs, vcs subiram varios ratings !!!! Na proxima competiçao, vcs serao numa hipotese "ruim" rating L [provavelmente Rating J ou I], no minimo, e continuando a jogar alguns torneios em breve estarao, aonde merecem estar, ou seja, bem longe do meu rating ! :lol: :lol: :lol:

O Leandro da Bahia q eu venci era do Rating H !!! Só nao sai em 1o. da chave, pq o Willian estava nela [era para ser o mais fraco da chave, por ser Rating O, e foi simplesmente o campeao, sem perder sets! Isso é tipico da minha "sorte"! :(
A CBTM monta a chave pela pontuaçao: um é o cabeça de chave, o outro é o segundo jogador melhor e o último é o "saco de pancadas" da chave, era para ser o Willian, mas ele quebrou as expectativas, qdo eu vi ele jogando ainda por clubes, eu vi q seria quase impossivel, alguem vence-lo no Rating O ou no Absoluto C, nao sei como ele perdeu para o filho do Celso Toshimi no Rating O, apesar do menino jogar muito bem], assim eu teria saido em 1o. e teria chance de ter ido mais para frente na competiçao, acabei saindo em 2o. e peguei no cruzamento um membro aqui do site, o Firbida de Minas, q já havia tido resultados expressivos na competiçao, inclusive vencendo o vice-campeao do Rating F e derrotando um colega meu do Rating D, ai nao deu para fazer muita coisa, só ganhei 1 set e fiz 10 em outro, mas depois ele começou a acertar tudo e me venceu sem muitos problemas.

Um abraço,

Adriano,
obrigado pelas explicações.
Agora me lembro de você,
mas você está com um visual diferente também desta foto aí, não?
Bons treinos aí,
Saudações,
Rodrigo.
Estilo: Ofensivo
Material: Butterfly Kim Taek Soo
Xiom Vega Pro 2.1
Clube: Fundesport - Araraquara-SP

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 2 semanas ago #93148

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
rodrigoden escreveu:

Adriano,
obrigado pelas explicações.
Agora me lembro de você,
mas você está com um visual diferente também desta foto aí, não?
Bons treinos aí,
Saudações,
Rodrigo.

Rodrigo,

A diferença basica é q estou mais velho quase 2 anos em relação a essa foto, o resto está igual ! :lol:

Agora, q vi na sua assinatura, q vc usa uma raquete igual a q eu usava 3 meses atras, antes de começar a jogar classico! Essa raquete já é uma raridade ! :D

Um abraço,
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93257

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
Watanabe escreveu:
Opa Adriano
Levei uma pouco mais de sorte nos meus palpites mas as suas apostas tbm foram muito boas

Queria parabenizar o Mazinho pelos qualidade dos videos postados

Nao acho q foi sorte, vc conhecia jogadores fortes, q eu nunca tinha ouvido falar, com isso seus palpites foram mais "certeiros". :D

Até o proximo torneio, vamos ver quem ganha da proxima vez! :lol:

A gente mantem essas regras simples para facilitar as apostas. :P

Um abraço,
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93258

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo...

Queria mandar um abraço [ :lol: ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse "oi" para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.

O Thiago Monteiro falou comigo tb, tipo "oi". Mas foi outro q nao consegui falar direito, é muito dificil ter uma chance de falar com o Thiago, pq sempre ele está sendo entrevistado ou alguem está batendo papo com ele e eu nao gosto de "me meter".

Alias, tem uma lista de jogadores e jogadoras q eu queria falar, mas simplesmente nao dá, principalmente pq nao tenho nenhuma intimidade, nem com eles, nem com algum amigo deles e eu nao gosto de ser chato.

Com quem mais falei, q nao conhecia antes da competiçao, mas tb nao era jogador, foi o pai do Massao Koratsu. Eu estava assistindo ao jogo do Massao contra o Luan, percebi ele torcendo pelo Massao e perguntei se ele era pai dela, ai ele começou a conversar, um senhor bem simpatico por sinal.

Eu tb tive a honra de jogar numa mesa "depois" de um jogo do Thiago Monteiro e jogar numa outra mesa, antes de um jogo do Hugo Calderano, tb fiquei na vontade de falar com ele, enquanto eu desmotava o meu tripe, mas fiquei só na vontade mesmo...
A gente vê tantas estrelas do TM nacional, q parece q está sonhando acordado! :P

É de lascar isso! :lol: :lol: :lol:
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93259

• Watanabe
  • Watanabe's Avatar
  • Expert Boarder
Adriano

Eu acho observo mais os jogadores do que propriamente jogar
Pela falta de tempo mesmo, nao jogo uma partida de tenis de mesa a mto tempo, mas pela internet tento acompanhar o desempenho dos atletas nacionais e internacionais

Queria perguntar se vc viu o meu irmao em açao la no brasileiro

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93261

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
Watanabe escreveu:
Adriano

Eu acho observo mais os jogadores do que propriamente jogar
Pela falta de tempo mesmo, nao jogo uma partida de tenis de mesa a mto tempo, mas pela internet tento acompanhar o desempenho dos atletas nacionais e internacionais

Queria perguntar se vc viu o meu irmao em açao la no brasileiro

Eu comentei sobre ele, em outra parte desse topico, se eu nao estiver ficando doido. :mrgreen:

Eu o vi jogando e muito bem, inclusive confirmei com ele, se vc era irmao dele, afinal vc nao tinha me confirmado, poderia ser um primo seu. O Mazinho pensava q era vc mesmo, ai eu disse q pelo q tinhamos conversado por aqui, vc deveria já ser juventude, nao poderia mais ser juvenil [vc tinha dito q era juvenil, qdo veio ao Brasileiro de 2008]. Salvo engano, o seu irmão perdeu ainda nas quartas para o Jeff Yamada, q estava muito bem nessa competiçao, apesar de eu ter achado q ele nao chegaria tao longe, como chegou. Foi melhor até do q a irmã famosa, q ficou apenas com o Bronze nesse Brasileiro.
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93262

• Watanabe
  • Watanabe's Avatar
  • Expert Boarder
Sim ele é meu irmao mesmo
Chegou ate as quartas de final no juvenil
Ele filmou todos os jogos deles , mas ainda eu nao tive a oportunidade de ver , ja que a camera esta com ele ainda

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93263

• chagas
  • chagas's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 146
Adriano_Neves escreveu:
Nao sei se falei isso antes, mas se falei vou falar de novo...

Queria mandar um abraço [ :lol: ] para os colegas do Mesatenista q me reconheceram no Campeonato Brasileiro e falaram comigo: o Villela da Bahia e o Carenato de Minas.

Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse "oi" para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso]. Eu falei com o Gustavo Yokota, dei os parabens para ele, logo apos ele ter ganho o Rating G, mas acho q ele nao me reconheceu aqui do site. Queria falar com ele sobre material e perguntar a ele sobre a questao dele jogar de oculos, mas ele sempre estava grudado demais com o pessoal do clube dele e nao tive chance.

:lol: :lol: :lol:

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
Prazer em conhece-lo mesmo sendo rapidinho
abraços
Estilo Ofenssivo
Madeira:Chiang Peng Lung
Borracha:Tenergy 64

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93265

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
chagas escreveu:
Adriano_Neves escreveu:
Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse "oi" para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso].

Falar a verdade reconhecer não reconheci, mais sabia que conhecia de algum lugar e agr encontrei!
abraços

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! :lol: ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar...

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 8O
Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! :lol:
Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93276

• chagas
  • chagas's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 146
Adriano_Neves escreveu:
chagas escreveu:
Adriano_Neves escreveu:
Eu acho q o Leonardo Chagas me reconheceu, pois ele disse "oi" para mim [como faz tempo q ele nao passa por aqui, nao dá nem para ter certeza disso].

abraços

Leonardo,

Quase q eu perguntava, se era vc mesmo, no dia q estava assistindo a final do Juvenil de Seleçoes: Sao Paulo x Santa Catarina [acho q era a final]. Vc entrou para jogar duplas com o Alek [alias falei mais com o Alek do q contigo, apesar de nao conhece-lo, mas tb nao foi muito mais do q falei contigo! :lol: ]. POREM, como achei vc muito magro, nao tinha essa certeza toda e vc estava concentrado aassistindo a partida do Rodrigo x Daniel, nao quis atrapalhar...

Agora, fiquei curioso com uma coisa q percebi somente agora: essa foto q vc está usando como avatar, nao é daquele jogador japones defensivo [q nao consigo me lembrar o nome]? Se sim, pq vc usa ela, se vc é um jogador caneteiro atacante ?! 8O
Tai, já tinha até assunto para puxar contigo lá no Brasileiro! :lol:
Outra coisa, vc parece muito mais um jogador de volei do q de TM, vc realmente é alto, principalmente considerando q ainda é juvenil. Vc já tem por volta de 1,90 nao é?

sim era final sim hahahahahaa!
Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
E Ainda primeiro ano de juvenil!
Estilo Ofenssivo
Madeira:Chiang Peng Lung
Borracha:Tenergy 64

Campeonato Brasileiro 2011 - Fortaleza 6 anos 1 semana ago #93277

• Adriano_Neves
  • Adriano_Neves's Avatar
  • Moderator
chagas escreveu:

Sim essa foto e do Koji Matsushita ,o motivo de eu usar essa foto nem eu sei acho que e pq não tinha nenhuma foto que gostei isso não e ctz mais eu acho que era isso, não tinha nenhuma foto do kim taek soo po USUHSUSAUSSUSUHSUSUSUAUSHU
E pela minha altura que e 1,86 ta mais para volei , mais se o Oh Sang Eun tem minha altura e joga tanto acho que tambem consigo!
E Ainda primeiro ano de juvenil!

Ah, entendi, vc pegou um dos avatares "prontos" do site. Entao a culpa é do Mazinho q nao colocou um do Kim Taek Soo ou Ryu Seung Min ! :lol:

1o. ano de Juvenil? Putz, quer dizer q vc ainda vai crescer ! 8O
Daqui a pouco vc chega nos 2,00 metros! :lol:
Andro CSV Carbon Off++
Clube dos Diarios
Time to create page: 0.441 seconds