|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
TÓPICO: Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11745
|
|
Estilo: Defensivo;
Material: - Raquete Nittaku Haneyoshi ST - Borrachas: Donic Acuda S3 + Donic Alligator Def Clube: Unicap Para contato: não envie Mensagem Privada. Escreva para meu e-mail ou use o formulário de contato. |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11749
|
|
"Em restaurante que serve farofa, não tem ventilador no teto."
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11780
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11787
|
|
Material: - Raquete Nittaku Haneyoshi ST - Borrachas: Donic Acuda S3 + Donic Alligator Def Clube: Unicap Para contato: não envie Mensagem Privada. Escreva para meu e-mail ou use o formulário de contato. |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11823
|
|
"Em restaurante que serve farofa, não tem ventilador no teto."
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11829
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11831
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11832
|
|
Sem material no momento
Usando a do centro de Treinamento CTTMC. BUTTERFLY Empunhadura : Classico - ofensivo |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11836
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11841
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11842
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11863
|
|
^^
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11864
|
|
Madeira: Donic Carbotec
Forehand: BTY Tenergy 05 Preta Backhand: BTY Tenergy 05 Vermelha Clube: Jundiaí Clube/Academia Rizzone Brasília |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11873
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11874
|
|
Empunhadura: caneta
Estilo: off Madeira: KWS Nervosity Special Borracha: Nittaku Hammond |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11961
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11962
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #11993
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #12060
|
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #12061
|
|
Madeira: Nittaku Avalox P-500
BH: Donic Coppa JO Platin Soft FH: Donic Coppa JO Platin Soft |
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #12077
|
|
Olimpíadas: Apostinha sobre porta-bandeiras mesa-tenistas 8 anos 9 mêses atrás #12080
|
|
Madeira: Nittaku Avalox P-500
BH: Donic Coppa JO Platin Soft FH: Donic Coppa JO Platin Soft |
|
Moderadores: Adriano_Neves, AlexandreMonteiro, Nakata, Mitidieri, Kyo, jadsonalmeida, j0rnal1sta, bob-marelli, Antonio_Chaves, hinoki, Mutley-BR