23Agosto2017

Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Raquete kim taek soo

Raquete kim taek soo 10 anos 4 dias ago #55216

• Gonzaga
  • Gonzaga's Avatar
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 17
Onde comprar e qual o preço da madeira kim taek soo, nova? Pode ser site estrangeiro confiável - informar o percentual do imposto.
Caneteiro
BTY - Kim Taek Soo
Bryce Speed 2.1 mm
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Raquete kim taek soo 10 anos 4 dias ago #55229

Os sites de venda de materiais, em geral, são confiáveis. Creio ser difícil achar a KTS fora do butterflyonline, mas a Cypress Max é bastante semelhante a ela e encontrada mais facilmente.
Em termos de imposto, pode incidir o imposto de importação de 60% e o ICMS (são poucos os Estados q cobram de remessas postais), mas, só no caso de Alfândega tributar a mercadoria, o que não é muito corrente.
Ricardo Fernandes
Caneteiro Destro
OFF
Raquete Nittaku A
Borracha Nittaku Hammond

Raquete kim taek soo 10 anos 4 dias ago #55234

• rcota
  • rcota's Avatar
  • Senior Boarder
  • Postagens: 50
amigos, eu tenho uma KTS nao tenho jogado com ela sempre, uso uma de fibra de vidro da KWS, gostaria de uma informação... porque a KTS é tao famosa? eu sinto que ela é mais rápida, mas tem pouco controle, será tao diferente de uma carbonada?

Raquete kim taek soo 10 anos 4 dias ago #55238

• Nakata
  • Nakata's Avatar
  • Moderator
  • Postagens: 4673
  • Agradecimentos recebidos 223
Exatamente. Ela é muito veloz, sai um tiro. Mas é muitíssimo difícil de controlar. E como dizia aquela propaganda da Pirelli, potência sem controle não é nada.

Raquete kim taek soo 10 anos 4 dias ago #55255

• glauco3940
  • glauco3940's Avatar
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 426
  • Agradecimentos recebidos 2
Senhores,
eu também tive a oportunidade de treinar com a KTS do RCota (valeu, RCota!!!) e mesmo com uma borracha normal(Sriver EL) e sem cola rápida meu jogo não entrava. De vez em quando uma batida acertava a mesa e o adversário ficava a ver navios, mas 90% das minhas bolas foram fora da mesa. A recepção então...nem se fala. Sou fã de jogo agressivo, drives, batidas, etc. Eu achava que uma madeira rápida com uma borracha mais lenta e sem cola melhoraria meu jogo. Enganei-me.
Descobri que preciso mais alguns anos de treino pra jogar com aquela madeira. Vou insistir. Um dia compro uma KTS ou a XIOM do Ryu.
Ah, e tem a KTS no butterflyonline, mas a Cypress Max é a mesma madeira, só que sem a assinatura do cara. rererere... Abraços a todos.
Xiom Athena Platinum RSM + Sriver G3FX 2.1
Darker Speed 90(10mm)+ Pryde 30 2.0
Nittaku.A + Yasaka Pryde 2.0

Raquete kim taek soo 10 anos 3 dias ago #55279

• speedguitar
  • speedguitar's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 92
A kts é vendida aqui no brasil sim...... pelo menos aqui em sao paulo custa 530,00 a kts e se nao me engano 480 a Cypress Max.... agora me parece que não é permitido informar aqui no site o local que vende... se o Mazinho autorizar ou algum moderador se responsabilizar eu digo onde vende....
Agora quem quiser pagar 530 na kts tem q jogar muito mesmo pra controlar uma kts com uma bryce , hammond ou Torpedo até pq comprar uma kts pra usar com sriver ou semelhantes considero besteira.....
Eu uso uma Nittaku A com uma hammond com muito solvente e fica um conjunto extremamente rápido e com ótimo felling.. comprei os dois com o Mazinho aqui no site em 3 x e achei um ótimo negócio... recomendo pra quem quer bastante velocidade sem perder o felling e sem sacrificar a defesa.
ESTILO: ATACANTE - CANETA JAPONESA
MADEIRA: NITTAKU A
BORRACHA: HAMMOND

Raquete kim taek soo 10 anos 3 dias ago #55281

• Panzer
  • Panzer's Avatar
  • Junior Boarder
  • Postagens: 35
speedguitar escreveu:
A kts é vendida aqui no brasil sim...... pelo menos aqui em sao paulo custa 530,00 a kts e se nao me engano 480 a Cypress Max.... agora me parece que não é permitido informar aqui no site o local que vende... se o Mazinho autorizar ou algum moderador se responsabilizar eu digo onde vende.....
Speed, é só o pessoal interessado te mandar PM e vc envia o endereço das lojas. Dai eu acredito que não haja problema.
Panzer
Estilo: Clássico
Blade: Butterfly Primorac
FH-Sriver-2.1 BH-Sriver FX-1.9
Clube: http://www.tv-89-zuffenhausen.de/alt/index.htm
"Raquete na minha mão é que nem revólver na mão de macaco"

Raquete kim taek soo 9 anos 11 mêses ago #55564

• Lestat
  • Lestat's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 84
Infelizmente pararam de fabricar essa raquete, a ultima leva de raquete vai ser em novembro creio, e somente no japão.
a BTY daqui pode importar de lah, mas creio que vai sair carissimo.
no exterior os estoques tb acabaram dela....
a XionTT koreana tem uma edicao de luxo com uma raquete de granulacao alta de 10.5mm, creio que esta 180 dolares, aqui no brasil vai chegar em mais de 600 reais.
"A técnica humana é limitada porém a estupidez humana é ilimitada"

Raquete kim taek soo 9 anos 11 mêses ago #55573

• japanga
  • japanga's Avatar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 159
a KTS e a CRYPRESS MAX nao sao a mesma madeira nao

Raquete kim taek soo 9 anos 11 mêses ago #55586

A KTS e a MAX, de fato, não são a mesma madeira, contudo bastante semelhantes em suas características.

Quanto à KTS, tive q abandoná-la, como dizem por aí: é muita areia para meu caminhão.
Ricardo Fernandes
Caneteiro Destro
OFF
Raquete Nittaku A
Borracha Nittaku Hammond

Raquete kim taek soo 8 mêses 1 semana ago #107994

• Johannmayos
  • Johannmayos's Avatar
  • Gold Boarder
  • Mesatenista-Am(死神)
  • Postagens: 210
  • Agradecimentos recebidos 31
Lestat escreveu:
Infelizmente pararam de fabricar essa raquete, a ultima leva de raquete vai ser em novembro creio, e somente no japão.
a BTY daqui pode importar de lah, mas creio que vai sair carissimo.
no exterior os estoques tb acabaram dela....
a XionTT koreana tem uma edicao de luxo com uma raquete de granulacao alta de 10.5mm, creio que esta 180 dolares, aqui no brasil vai chegar em mais de 600 reais.

Achei uma hoje e comprei ela,acho que pro meu jogo a velocidade dela e otima☺☺
死神

Caneteiro Jpen

OFF
Time to create page: 0.208 seconds